Festidança e Festival Artístico acontecerão no dia 13 | Universidade Feevale

Festidança e Festival Artístico acontecerão no dia 13

07/07/2017 - Atualizado 15h41min

Os sons do coração são a temática deste ano
 
A Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação reunirá sentimentos, cores, ação e movimento no 21º Festidança e 6º Festival Artístico, que acontecerão no Teatro Feevale, dia 13 de julho, às 19h. Com a temática Os sons do coração, o evento contará com apresentações desenvolvidas por alunos e professores da Instituição, que serão apresentadas à comunidade escolar.
 
Segundo a diretora pedagógica da Escola de Aplicação, o Festidança e o Festival Artístico são pequenas amostras das aprendizagens efetivas e afetivas, construídas diariamente na Instituição. “Em um mundo cada vez mais igual e de vontades cada vez mais coletivas, pretendemos dar voz ao coração, cujo pulsar dita o ritmo, ao mesmo tempo tão igual e tão diferente em cada um de nós”, conta.
 


Sobre o evento
 
O Festidança começou em 1997 para suprir as necessidades das disciplinas de Educação Física e Arte-educação por meio das áreas de expressão e linguagem corporal. A criação do Festival Artístico, em 2012, ampliou o evento a outras manifestações artísticas, como poética, vocal e instrumental. A atividade faz parte do contexto escolar e inclui outras disciplinas e projetos em um espaço de integração.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.