Feevale terá Kerb no Câmpus | Universidade Feevale

Feevale terá Kerb no Câmpus

21/10/2016 - Atualizado 17h40min
A atividade contará com degustação de cerveja artesanal, danças e comidas típicas alemãs

Apresentações artísticas e oficinas gratuitas abertas à comunidade ilustrarão parte da cultura germânica da região. É com este intuito que, na terça-feira, 25 de outubro, a partir das 18h, acadêmicos do curso de Turismo da Universidade Feevale promoverão o Kerb no Câmpus. A atividade, que acontecerá no hall do prédio Lilás, no Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), integra a lista de eventos da disciplina de Planejamento e Organização de Eventos.

Sob a orientação da professora Alexandra Marcella Zottis, os acadêmicos Guilherme Rodrigues de Farias, Jussara Vera Marmitt, Luis Donato Dilly, Mônica Barcellos Haag, Ritielli Budtinger Gomes e Talia Victoria Santelmo da Silva, desenvolveram a atividade que contará com um grupo de bordadeiras da cidade de Ivoti, denominado Tecendo Memórias, que estarão apresentando a técnica utilizada para confeccionar os wandschoner, panos bordados pelos quais as mulheres se manifestavam na época que não tinham voz nem vez.

O evento contará, ainda, com jogos germânicos e dança típica polonaise, visando a interação do público. Para encerrar a atividade, será promovida uma degustação de cucas, roscas, nata, linguiça e cerveja artesanal spritzbier.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.