Feevale Techpark seleciona startups | Universidade Feevale

Feevale Techpark seleciona startups

Ventiur é organizadora do programa de aceleração que está com seleção aberta até 15 de junho


O Grupo de Investidores Parceiros do Feevale Techpark iniciou a seleção para o seu programa de aceleração de startups. Organizada e apoiada pela aceleradora de empresas Ventiur, a iniciativa se propõe a unir competências e estimular o fortalecimento do ecossistema de empreendedorismo inovador da região. Quem tiver interesse em se inscrever, deve ter sua startup relacionada ao parque tecnológico da Universidade Feevale e, caso ainda não tenha essa ligação, poderá se instalar no parque. 

As startups classificadas passarão por um processo de pré-aceleração, conhecido como warm up, que ocorrerá entre julho e agosto. Depois disso, acontecerá um pitch day, de onde sairão as selecionadas. Essas receberão investimentos entre R$ 80 mil e R$ 200 mil, participarão do processo de aceleração e poderão usufruir dos espaços e laboratórios do Feevale Techpark e da Universidade Feevale. O processo é aberto a empreendimentos de todo o país.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de junho, em www.ventiur.net/cadastre-se

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.