Feevale Techpark sedia simpósio sobre manutenção industrial | Universidade Feevale

Feevale Techpark sedia simpósio sobre manutenção industrial

01/09/2017 - Atualizado 15h39min

A VibMaster, empresa estabelecida na unidade de Campo Bom do Feevale Techpark, realiza, dia 13 de setembro, o 2º Simpósio Gaúcho sobre Manutenção Industrial. Gratuito, o evento acontece das 13h às 18h, no auditório do parque, em Campo Bom (Avenida Edgar Hoffmeister, 600, Zona Industrial Norte). As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail contato@vibmaster.com.br ou pelo telefone (51) 3585-1259. Confira a programação:


13h30min - Abertura
13h45min - Disponibilidade tendo como foco a lubrificação
14h30min - O monitoramento condicional de máquinas e a Indústria 4.0
16h - Reduzindo custos, aumentando a produtividade e eficiência energética através do alinhamento a laser 
16h45min - Manutenção Lean: uma nova forma de gerir o processo de manutenção com foco na produtividade e sustentabilidade da organização
18h - Encerramento
Palestrantes: Edilson Ribeiro, Gilson Souza, Jean-Marie Robin, Raphael Musarra e Moisés Fernandes.

Sobre a VibMaster 

A empresa é voltada para o segmento de Monitoramento de Condição (CM – Condition Monitoring), também conhecido como manutenção preditiva ou manutenção condicional. Além das soluções em CM, a VibMaster oferece aos clientes industriais e comerciais instrumentos de medição ideais para o uso diário. 

Sobre o Feevale Techpark

O Feevale Techpark está integrado à estrutura da Universidade Feevale e possui foco na inovação e no empreendedorismo, com caráter multicâmpus e multissetorial, que contribui com o desenvolvimento local e regional. O parque tem como objetivo promover a aproximação da universidade com as empresas, incentivando a transferência de tecnologia, a competitividade empresarial e o fomento a novos negócios, produtos, processos e serviços. Saiba mais no site www.feevaletechpark.com.br
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.