Feevale Techpark representado em uma das mais importantes feiras mundiais na área de games | Universidade Feevale

Feevale Techpark representado em uma das mais importantes feiras mundiais na área de games

22/08/2019 - Atualizado 13h36min

Empresa Izyplay integra a delegação da ADJogosRS na Gamescom, que acontece nesta semana, na Alemanha


Gamescom


A Izyplay, empresa residente no Hub One de Criatividade e Inovação, unidade de Novo Hamburgo do Feevale Techpark, está na Alemanha, em uma das mais importantes feiras do mundo na área de negócios e jogos digitais. Trata-se da Gamescom que, organizada pela Bundesverband Interaktive Unterhaltungssoftware, acontece na cidade de Colônia, na Alemanha, até este sábado, 24 de agosto. Everton Baumgarten Vieira, CEO da Izyplay, está no evento representando a startup e a Associação de Desenvolvedores de Jogos Digitais do Rio Grande do Sul (ADJogosRS), entidade que preside.

Integrante de uma delegação de seis empresas gaúchas (Epopeia, Southbox, Canvas, Aquiris, Izyplay e Hermit Crab) do setor composta pela ADJogosRS, a Izyplay busca prospectar negócios. “A quantidade de empresas gaúchas na indústria de jogos vem crescendo e, para nós, representar uma associação com números como os nossos é tão importante quanto a participação de cada empresa individualmente. Sabemos de alguns contatos que possuem interesse em parcerias com associações, então um dos nossos focos é entender que tipo de negócios podemos fazer com eles e como isso pode aprimorar, ainda mais, o nosso mercado”, afirma Vieira

Sobre a Gamescom

A feira divide-se em dois segmentos, um voltado para o público final B2C – evento similar aos Brasil Game Show – e outro para a indústria, B2B. Nos últimos anos, tornou-se a maior referência para quem procura novos negócios dentro dessa indústria. Mais informações podem ser obtidas no site www.gamescom.global.

Sobre a Izyplay

A Izyplay é uma empresa formada por pessoas que amam fazer jogos e proporcionar experiências divertidas para pessoas ao redor do mundo. A equipe é composta por profissionais das mais diversas áreas, com foco no desenvolvimento de jogos divertidos para PC e mobile. Mais informações podem ser obtidas no site.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.