Feevale Techpark promove encontro entre startups e investidores | Universidade Feevale

Feevale Techpark promove encontro entre startups e investidores

15/01/2019 - Atualizado 16h55min

Seis empresas foram selecionadas para participar do segundo ciclo de aceleração 

As seis empresas selecionadas para o segundo ciclo de aceleração, uma iniciativa do Feevale Techpark, reúnem-se com investidores nesta quarta-feira (16/1), das 9h às 17h. Encontros desse tipo ocorrerão mensalmente, durante um semestre, período em que os empreendedores receberão orientação de como se organizar para crescer. Cada empresa também terá o acompanhamento de um mentor pertencente ao grupo de investidores. 

O papel do Feevale Techpark nesse ciclo é mediar, fazer com que o empreendedor se desenvolva dentro da universidade e tenha acesso a recursos dos investidores para transformar a sua ideia em negócios. Com o processo, pretende-se viabilizar investimentos nas startups incubadas no parque tecnológico. As empresas selecionadas contarão com investimentos individuais de até R$ 200 mil para impulsionar novos negócios. 

O grupo de investidores parceiros que atua no Feevale Techpark é liderado pela Ventiur, uma das principais aceleradoras do país. Todos os encontros com as startups acontecem no Feevale Techpark ou na Universidade Feevale, ambientes propícios para inovação. 

Empresas participantes do segundo ciclo de aceleração: 

Bioin: empresa de biotecnologia e TI. Atua no setor agrícola, com foco no monitoramento e controle biológico de pragas agrícolas. 

Price Survey: empresa de data mining (mineração de dados) que fornece informações seguras e rastreáveis sobre o preço do produto, promoções e posicionamento de gôndolas em lojas de varejo, em tempo real. 

Minha Escola: plataforma de comunicação escolar e de meios de pagamentos que facilita a comunicação, reduz a inadimplência e aumenta o engajamento da comunidade escolar. 

Studio 360: tem o objetivo de transformar a forma como os integrantes do mercado imobiliário interagem entre si, aproximando corretores, cliente final, incorporadoras e urbanizadoras. 

Whatsshare: plataforma digital que transforma o WhatsApp em uma ferramenta de vendas, ajudando empresas a conquistarem novos clientes, organizando seus times e monitorando os resultados.  

Tra$hin: conecta geradores de resíduos a associações e cooperativas de reciclagem, operando as coletas de forma gratuita, rastreando os resíduos e remunerando a todos.

 
Atendimento Feevale Câmpus I De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min. Câmpus II De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h
Câmpus III De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h. (51) 3586 8800 Núcleo de Relacionamento De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 22h.
Aos sábados, das 8h30min às 13h45min.
(51) 3586 8822 falecomafeevale@feevale.br Retornaremos no prazo de 72 horas úteis. Contate-nos
Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min
Aos sábados, das 8h às 12h
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h

Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.

Saiba mais