Feevale seleciona bolsistas para projeto de extensão Negócio a Negócio | Universidade Feevale

Feevale seleciona bolsistas para projeto de extensão Negócio a Negócio

10/10/2014 - Atualizado 14h17min
Inscrições podem ser feitas até 16 de outubro no site www.feevale.br/talentos

O projeto de extensão Negócio a Negócio - Etapa III, da Universidade Feevale, está com vagas abertas para bolsistas de extensão na modalidade Agente de Orientação em Design. O objetivo do projeto é oferecer atendimento continuado em Gestão Empresarial para empreendedores individuais e microempresas, com faturamento bruto anual de até R$ 360.000,00, possibilitando aos estudantes reforço dos conteúdos acadêmicos e conhecimento da realidade da micro e pequena empresa e do empreendedor individual no Estado.

As bolsas têm duração até 31 de dezembro de 2014, com mensalidades conforme quantidade de atendimentos realizados, formalizados e finalizados a micro empresa ou empreendedores individuais, no valor de R$ 35,00 cada hora de atendimento (com incidência de Imposto de Renda e INSS). Os interessados podem se inscrever até 16 de outubro pelo site www.feevale.br/talentos.

Podem participar da seleção para Agente de Orientação em Design os estudantes devem estar cursando Arquitetura e Urbanismo ou Design. Mais informações sobre a seleção estão disponíveis no edital, publicado no site www.feevale.br/talentos.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.