Feevale sedia evento sobre segurança pública | Universidade Feevale

Feevale sedia evento sobre segurança pública

Interessados devem se inscrever pelo site www.eventos.gruposinos.com.br

29/03/2019 - Atualizado 16h13min

Nesta sexta-feira, dia 29, a Universidade Feevale sediará o Painel da Segurança Pública, promovido pela Rádio ABC e pelo Grupo Sinos. Entre os ministrantes, o evento recebe Alberto Kopittke, consultor de segurança da Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (AMVRS) e diretor-executivo do Instituto Cidade Segura. A atividade gratuita se iniciará às 19h, no Salão de Atos, localizado no prédio Lilás, Câmpus II da Universidade. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site www.eventos.gruposinos.com.br.

No evento, Kopittke abordará o papel dos municípios e os métodos que funcionam na prevenção à violência, assunto já desenvolvido na especialização Segurança Pública e Prevenção da Violência com Base em Evidências realizada em parceria entre o instituto e a Feevale. "O objetivo é mostrar como funcionam as principais experiências de sucesso do mundo em redução da violência e como formar lideranças inovadoras nas polícias e nas cidades", afirma o diretor-executivo. 

Além de Kopittke, o painel receberá o deputado estadual eleito com a maior votação no último pleito, tenente-coronel Zucco; o delegado da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de São Leopoldo, Rodrigo Lorenzini Zucco; o coronel do Exército da reserva Moyses Crespo Peres; o gestor sênior da STV, Jorge Vargas; o gerente comercial da STV, Canísio Eindelwein; e o cientista social e professor da Feevale, Charles Kieling, com mediação de Marcos Couto.

Também serão abordados assuntos como a inteligência e a tecnologia aplicadas à segurança, o papel da polícia e do parlamento, além da atuação de empresas privadas na segurança pública. A atividade será transmitida ao vivo nas fanpages do Jornal NH e da Rádio ABC 900. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.