Feevale recebe representantes de universidade finlandesa | Universidade Feevale

Feevale recebe representantes de universidade finlandesa

26/10/2018 - Atualizado 15h36min

Pesquisadores realizarão encontros com professores da Instituição

A Universidade Feevale receberá representantes da Häme University of Applied Sciences (Hamk), da Finlândia. Nos dias 29 e 30, o diretor de pesquisa do centro de pesquisa de Smarth Services, Vesa Salminen, e o gerente de pesquisa de plataformas e soluções digitais, Joni Kukkamäki, recepcionados pela Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais (DRII), estarão na Instituição para realizar encontros com os pesquisadores da Feevale, que atuam nas mais diversas áreas do conhecimento. As reuniões acontecerão na Reitoria, Câmpus II da Universidade (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). 

Cooperação internacional

A cooperação entre a Universidade Feevale e a Hamk foi estabelecida por meio de um convênio firmado em 2006 e, desde lá, tem desenvolvido uma produtiva parceria no ensino, na pesquisa e na extensão, com expressiva mobilidade discente e docente entre os dois países. O convênio com a instituição finlandesa e a VIA University College, Dinamarca, evoluiu para uma aliança estratégica. O novo acordo, firmado em 2016, tem o objetivo de ampliar ações para educação internacional, integrando grupos de pesquisa e internacionalizando empresas vinculadas aos parques tecnológicos das universidades parceiras, dentre outras ações de cooperação.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.