Feevale realizará aula magna dos cursos de licenciatura | Universidade Feevale

Feevale realizará aula magna dos cursos de licenciatura

Atividade, gratuita e aberta à comunidade, acontecerá no dia 25

17/04/2019 - Atualizado 15h20min

A Universidade Feevale promoverá a aula magna dos cursos de licenciatura: Artes VisuaisCiências BiológicasEducação FísicaHistóriaLetras e Pedagogia. O evento, promovido pelo Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), abordará A lei 10.639/03: afirmação e luta no espaço escolar da (de)colonialidade e ocorrerá no dia 25, próxima quinta-feira, às 19h30min, no Salão de Atos do Câmpus II da Instituição. A atividade é gratuita, aberta à comunidade e não necessita de inscrição.

A palestra receberá Benício Backes, graduado em Filosofia e mestre em Educação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), doutor pelo Programa de Pós-graduação (PPG) em Educação - Mestrado e Doutorado pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e professor da Feevale; e Eliane Anselmo, mestre e doutora em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e que já foi coordenadora do setor de Alfabetização e da Educação de Jovens e Adultos, gerente do Ensino Fundamental e diretora de Educação na Secretaria Municipal de Educação de Novo Hamburgo. O evento será mediado pela coordenadora do curso de História, Marcia Blanco Cardoso.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.