Feevale realiza I Painel de Recursos Humanos | Universidade Feevale

Feevale realiza I Painel de Recursos Humanos

20/05/2019 - Atualizado 14h48min

 Evento acontece dia 3 de junho, no Câmpus II, em Novo Hamburgo

A Universidade Feevale promove, no dia 3 de junho, a primeira edição do Painel de Recursos Humanos, que acontecerá no Espaço Cosmos, localizado no terceiro andar do prédio Vermelho, Câmpus II da Instituição. O encontro reunirá alunos e egressos dos cursos de Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Comércio Exterior, Administração, Processos Gerenciais e demais interessados da comunidade.

O evento tem como objetivo refletir sobre novas práticas de gestão, voltadas à valorização do ser humano nas organizações e a atuação do profissional de Recursos Humanos nesse novo contexto. Segundo Vânia Bessi, professora do curso de Gestão de Recursos Humanos e coordenadora do evento, este será um momento em que profissionais que atuam com destaque em diferentes áreas trarão suas experiências.  “O I Painel de Recursos Humanos agregará novos conhecimentos que contribuirão para o crescimento e o conhecimento pessoal e que podem resultar em um desenvolvimento profissional.”, finaliza.

O evento acontece das 19h30min às 22h15min. A atividades é gratuita, sem necessidade de inscrição prévia. Para obter mais informações, como ministrantes, acesse: www.feevale.br/painelderh.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.