Feevale realiza curso para professores de escolas municipais de Novo Hamburgo | Universidade Feevale

Feevale realiza curso para professores de escolas municipais de Novo Hamburgo

Encontros acontecem no Câmpus II da Universidade

13/06/2019 - Atualizado 13h16min

A Universidade Feevale promove, em parceria com o Eixo Educação Empreendedora do Avança Novo Hamburgo, um curso direcionado para docentes da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Martha Wartenberg e da  EMEF Presidente Getúlio Vargas, ambas de Novo Hamburgo, para que possam trabalhar conceitos associados ao ensino de pesquisa em sala de aula. Viabilizado pela Diretoria de Inovação, as atividades recebem apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (Sebrae/RS) e acontecerão nesta sexta-feira, dia 14, e no dia 28 de junho, às 14h, na sala 203 do prédio Vermelho, localizada no Câmpus II da Feevale.

Ministrada pelos professores da Instituição e mentores do Feevale Techpark, Jefferson Dobner Sordi, e Carla Regina Adam, que também é coordenadora do curso de Processos Gerenciais, a atividade é dividida em três módulos: I - Ressignificação do Empreendedorismo; II - Geração de Ideias; e III - Construção de Soluções. O primeiro encontro ocorreu na última sexta-feira, dia 7.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.