Feevale promove V Feira de Intercâmbio | Universidade Feevale

Feevale promove V Feira de Intercâmbio

12/05/2014 - Atualizado 08h51min
Evento é gratuito e aberto à comunidade

Acadêmicos, professores e comunidade poderão participar da V Feira de Intercâmbio Feevale, no dia 14 de maio, que apresentará a rede de parcerias no exterior e modalidades de intercâmbio internacional da Instituição, informando sobre os procedimentos que devem ser adotados antes de realizar uma viagem. Além disso, a feira tem o objetivo de mostrar o programa do Governo Federal “Ciência sem Fronteiras”, que disponibiliza bolsas de estudos para o exterior.
 
O evento será gratuito e ocorrerá das 9h às 22h, na Rua Coberta do Câmpus II da Universidade Feevale. A atividade reunirá agências governamentais, associações, agências de intercâmbio e intercambistas de universidades conveniadas à Feevale, que disponibilizarão orientações necessárias, visando às experiências bem-sucedidas no exterior.  Também serão oferecidas oficinas de internacionalização e uma palestra sobre o tema. Não é necessário realizar inscrição. Para participar da palestra, que acontecerá às 20h, é preciso retirar o ingresso no setor de Intercâmbio, na sala 106 do prédio Lilás, no Câmpus II da Feevale.
 
Programação
 
9h – Abertura
 
15h15min e 18h – Bate-papo internacional com intercambistas. Local: Rua Coberta
 
20h – Palestra O diferencial para o seu futuro! Intercâmbio Feevale, com Paula Casari Cundari, diretora de Relações Internacionais da Feevale. Local: Auditório do prédio Azul

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.