Feevale promove minicursos que prepararão expositores para o Inovamundi | Universidade Feevale

Feevale promove minicursos que prepararão expositores para o Inovamundi

03/09/2015 - Atualizado 17h45min
Inovamundi ocorrerá entre os dias 6 e 9 de outubro, nos câmpus I e II e será aberto à comunidade

Pensando nos alunos que exporão durante o Inovamundi, a Universidade segue promovendo minicursos preparatórios. Com o intuito de mostrar a necessidade de apresentações visuais, será realizado o minicurso Como elaborar o pôster virtual. Já em função da importância da postura, modo de agir e falar em público, será oferecido o minicurso Oratória: Aprenda a falar em público.
 
Veja informações sobre os minicursos:
- Minicurso Inovamundi: Como elaborar o Pôster Virtual, será no dia 16 de setembro, das 14 às 17h, na Sala 409 do prédio Bicolor, Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo).
- Minicurso Inovamundi: Oratória: Aprenda a falar em público, será no dia 22 de setembro, das 14h às 17h, na Sala 409 do prédio Bicolor, Câmpus II.
 
Saiba mais
As inscrições podem ser feitas, até dois dias antes do início de cada minicurso, pelo site www.feevale.br/inovamundi, ou no Atendimento Feevale dos câmpus I e II. Mais informações sobre os minicursos e o Inovamundi podem ser obtidas com a Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propp), pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 9000, ou pelo e-mail inovamundi@feevale.br.
 
Sobre o Inovamundi
O Inovamundi está com inscrições abertas, e ocorrerá entre os dias 6 e 9 de outubro, nos Câmpus I (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, Novo Hamburgo) e II da Feevale. O evento científico tem como objetivo fomentar o conhecimento a partir de uma visão criativa e sistêmica, unindo inovação e produção, e lapidando saberes tecnológicos e inovadores produzidos na instituição. Realizado pela Universidade Feevale, o evento é composto pela Feira de Iniciação Científica (FIC), pelo o Seminário de Pós-graduação (SPG) e pela Feira de Iniciação à Pesquisa (FIP).

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.