Feevale promove mesa-redonda sobre sistema de ensino em outros países | Universidade Feevale

Feevale promove mesa-redonda sobre sistema de ensino em outros países

25/10/2016 - Atualizado 13h57min
Atividade, que será no Salão de Atos do Câmpus I, visa ampliar conhecimentos sobre a educação em Portugal, Cuba e Moçambique
Nesta quinta-feira, dia 27 de outubro, acontecerá uma mesa-redonda no Salão de Atos do Câmpus I da Universidade Feevale. Intitulada Panorama educacional em Portugal, Cuba e Moçambique, a atividade será gratuita, aberta à comunidade e terá início às 19h30min.
 
Com o objetivo de discutir e ampliar conhecimentos sobre os sistemas de ensino nos três países, a mesa-redonda será ministrada por Maria Antonia Barreto, professora do Instituto Politécnico de Leiria, em Portugal, na área das ciências da educação, e investigadora na área da formação de docentes; Rodolfo González Ortega, docente e mestre em Informática Aplicada à Educação pela Universidade de Holguín, em Cuba, e doutorando do Programa de Pós-graduação em Qualidade Ambiental da Universidade Feevale; e Ângelo Martins Muganiua Francisco, licenciado em Ciências Biológicas, com ênfase em Ecologia e Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Eduardo Mondlane, em Moçambique, e mestrando do Programa de Pós-graduação em Qualidade Ambiental, da Feevale. A mediação ficará por conta do professor da Universidade Feevale Gabriel Grabowski.
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.