Feevale promove cursos de Libras | Universidade Feevale

Feevale promove cursos de Libras

Aulas ocorrerão entre 14 de setembro e 19 de outubro, no Câmpus II

03/09/2019 - Atualizado 15h26min

Libras

A fim de garantir acessibilidade comunicacional para todas as pessoas, a Universidade Feevale está promovendo dois cursos que abordam a Língua Brasileira de Sinais: Libras – Nível Básico e Libras – Intermediário. O curso é direcionado às pessoas que desejam aprender a comunicação básica entre surdos e ouvintes e àquelas que já possuem um vocabulário básico em língua de sinais e desejam aprofundar os seus conhecimentos. As aulas acontecerão de 14 de setembro a 19 de outubro de 2019, das 8h às 12h. O curso de nível intermediário tem como pré-requisito o conhecimento básico em Libras.

As aulas do nível básico serão ministradas pela mestre em Diversidade Cultural e Inclusão Social pela Universidade Feevale, Luciane Schutz Kruche. Já o curso de nível intermediário será ministrado pela pós-graduada em Letras, também pela Instituição, Carine Mendes Garbin Diesel. Confira a programação completa de cada curso no site www.feevale.br/cursoseeventos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.