Feevale promove curso sobre blockchain e criptomoedas para profissionais do Direito | Universidade Feevale

Feevale promove curso sobre blockchain e criptomoedas para profissionais do Direito

Inscrições estão abertas até 7 de abril

26/03/2019 - Atualizado 09h47min

A Universidade Feevale está com inscrições abertas até 7 de abril para o curso de qualificação Blockchain e Criptomoedas para Profissionais do Direito. As aulas ocorrerão nos dias 9, 10 e 11 de abril, das 19h às 22h20, no Câmpus II. O objetivo é capacitar profissionais da área jurídica para atuarem na área de criptomoedas e blockchain, seja na atuação de advogados ou na confecção de artigos.

“Além de estudar a história tanto da tecnologia blockchain como dos smart contracts, é importante que enxerguem como o direito posto pode ser aplicado às diversas relações oriundas das criptomoedas, desde relações contratuais até responsabilidades criminais”, explica a advogada Amanda Lima, ministrante do curso, que tem em seu currículo atuação em direito empresarial e direito das inovações, além de consultoria para regras de negócios em blockchain e criptomoedas.

O programa do curso é dividido em três módulos: teoria geral de blockchain e criptomoeda; mercado financeiro, compliance e representantes estatais; e aplicabilidade e o direito contratual aplicado.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.