Feevale promove curso de extensão na área de Cálculos Previdenciários | Universidade Feevale

Feevale promove curso de extensão na área de Cálculos Previdenciários

22/09/2014 - Atualizado 10h14min
Atividade será ministrada pelo chefe de setor de cálculos e pagamentos judiciais da Procuradoria Federal Especializada, junto ao INSS, em Novo Hamburgo

A Universidade Feevale realizará, entre 6 de outubro e 13 de novembro, o curso de extensão Cálculos Previdenciários, voltado aos advogados, profissionais que atuam na área da Previdência Social, acadêmicos de Direito e demais interessados. A capacitação será ministrada por Antonio Alfredo Linhares Alves, chefe de setor de Cálculos e Pagamentos Judiciais, na Procuradoria Federal Especializada, junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em Novo Hamburgo.
 
A atividade ocorrerá no Câmpus II da Feevale, nas segundas e quintas-feiras, das 19h às 22h30min. O curso visa proporcionar aos participantes os conhecimentos na área de Cálculos Previdenciários, preparação para o mercado de trabalho, desenvolvimento das habilidades específicas, tendo em vista o enfoque qualitativo do curso e seu embasamento na doutrina e na jurisprudência dominante.
 
As inscrições podem ser feitas até 4 de outubro, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos. Mais informações: (51) 3586-8822.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.