Feevale presente no Energiplast | Universidade Feevale

Feevale presente no Energiplast

23/09/2019 - Atualizado 25/09/2019 10h43min

Vanusca

Evento acontece nesta quarta-feira, dia 25, na Fiergs

A professora Vanusca Dalosto Jahno e seis estudantes da Universidade Feevale – mestrandos, doutorandos e de aperfeiçoamento científico dos programas de Pós-Graduação em Qualidade Ambiental e em Tecnologia de Materiais e Processos Industriais – participarão nesta quarta-feira, dia 25, do Energiplast 2019. O evento, promovido pelo Sindicato das Indústrias de Material Plástico no Estado do RS (Sinplast-RS), acontecerá das 8h30min às 17h30min, na Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre.

O Energiplast propõe um diálogo aberto com a sociedade, academia, indústria e formadores de opinião. O tema desta edição é “Plástico, vida e energia”. O foco é traçar um panorama atual da indústria de reciclagem no Brasil, seus avanços e desafios. Para isso, haverá debates sobre novas tecnologias e apresentação de cases nacionais e internacionais de relevância para a economia do plástico.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.