Feevale oferece aulas de dança gratuitas à comunidade | Universidade Feevale

Feevale oferece aulas de dança gratuitas à comunidade

25/07/2018 - Atualizado 14h07min

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o Projeto Dançar. Por meio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Proppex) serão oferecidas aulas de dança gratuitas para crianças de 10 a 14 anos, sob a coordenação da professora Aline da Silva Pinto. A iniciativa oferecerá nove vagas para crianças matriculadas na Educação Básica, que serão selecionadas para participar do projeto. As demais ficarão em lista de espera.

Com o objetivo de desenvolver uma proposta de experimentação de diferentes códigos de dança, em uma perspectiva que põe em diálogo corpo, dança e sociedade, o trabalho está pautado no conhecimento do próprio corpo, na criação em dança e na formação de público, por meio de apresentações artísticas. As aulas, que se iniciam dia 9 de agosto, ocorrerão nas terças e quintas-feiras, das 16h às 17h, no Câmpus I da Feevale (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, Hamburgo Velho). Às 17h do primeiro dia das aulas, será realizada uma reunião com os responsáveis pelas crianças.

As inscrições devem ser feitas, até o dia 8 de agosto, pelo site www.feevale.br/dancar. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail projetosproppex@feevale.br, ou pelo telefone (51) 3586-8800 (ramal 9047).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.