Feevale lança especialização em Marketing e Produção de Conteúdos Digitais em Gramado | Universidade Feevale

Feevale lança especialização em Marketing e Produção de Conteúdos Digitais em Gramado

21/01/2020 - Atualizado 13h47min

Pós Gramado

Inscrições para o curso vão até março, com início das aulas em abril

A cidade de Gramado sediará a primeira edição do curso de especialização em Marketing e Produção de Conteúdos Digitais. O curso, que tem início previsto para abril, acontecerá no polo da Feevale Digital no município (Rua São Pedro, 532, Centro). Graduados nos cursos de Comunicação (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas) ou profissionais de áreas afins interessados na produção de conteúdo digital podem realizar sua inscrição no site da instituição até março.

De acordo com a coordenadora acadêmica do curso, professora Vanessa Amália Dalpizol Valiati, a especialização foi pensada para atender a uma demanda local, utilizando a estrutura do polo da Feevale Digital. “Com a edição do curso em Gramado, pretendemos oferecer a expertise da pós-graduação lato sensu da Feevale para o público desta região. O formato, que compreende aulas presenciais e carga horária a distância, permite a inserção na rotina dos profissionais”, explica.

O curso conta com professores renomados no quadro docente e as disciplinas estão divididas em três módulos: Conteúdo e Mercado, Práticas e Plataformas e Marketing Digital. A ideia é discutir temáticas contemporâneas alinhadas com as práticas de mercado. Com possibilidade de financiamento e desconto, a especialização pretende preparar o aluno para resolver problemas no contexto no qual está inserido. Após realizar a inscrição, o candidato passará por um processo seletivo e, se necessário, por uma entrevista. Os encontros presenciais acontecerão nas sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e tarde. As inscrições podem ser feitas no site.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.