Feevale conquista medalha de bronze na LDU | Universidade Feevale

Feevale conquista medalha de bronze na LDU

26/09/2016 - Atualizado 15h13min
No Estádio Nilton Santos, a equipe goleou a UFRN por 4 a 1

No sábado, 24 de setembro, o Estádio Nilton Santos, em Palmas, Tocantins, foi palco da conquista da medalha de bronze da Universidade Feevale, na Liga do Desporto Universitário (LDU). Mesmo com um jogador a menos, desde os 22 minutos do primeiro tempo, após a expulsão de Fábio Dalalana, a equipe de Jonas Mello foi superior e goleou a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) por 4 a 1. Os gols da Feevale foram marcados por Fernando Lenz, artilheiro da equipe na competição com 4 gols, Lucas Staudt, Geremias Metz e Gustavo Colissi.
 
O capitão da equipe, Lucas Staudt, falou sobre a participação da Feevale no torneio e ressaltou a qualidade e foco do grupo. “O terceiro lugar, diante da forte equipe da UFRN, foi questão de honra. Entramos com determinação em todos os jogos, mas, infelizmente, não alcançamos o nosso objetivo, que era o título. Fico feliz pela vontade mostrada ao longo da competição, pois não é fácil jogar todos os dias, ainda mais nas condições enfrentadas lá em Palmas. Estávamos na única chave que contava com quatro equipes, portanto, tivemos uma rodada a mais que os outros times”, afirmou.
  
Durante a competição, na qual a Feevale representou o Rio Grande do Sul, a equipe jogou seis jogos, obtendo quatro vitórias, um empate e uma derrota, ficando com 66% de aproveitamento. Ao todo, foram 13 gols marcados e 6 sofridos.

Confira os jogos da equipe:
1ª fase
Feevale 2x0 UFRN
UNB 1x1 Feevale
UFT 1x2 Feevale
 
Quartas de final
Feevale 3x1 UFU
 
Semifinais
UPIS 2x1 Feevale
 
Disputa 3º lugar
UFRN 1x4 Feevale

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.