Feevale amplia convênio com a ACI | Universidade Feevale

Feevale amplia convênio com a ACI

20/08/2019 - Atualizado 09h32min

ACI


Convênio oferece descontos aos associados nos cursos de graduação, pós-graduação e extensão, assim como nas atividades físicas e aquáticas

A Universidade Feevale ampliou a parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, oferecendo desconto de 10% nos cursos de graduação da Feevale Digital, no crédito dos cursos de graduação presenciais, nos cursos de pós-graduação e extensão, assim como nas atividades físicas e aquáticas, nos serviços especializados e nos cursos de idiomas. Além disso, será concedido desconto de 12% em cursos de graduação e pós-graduação, quando o pagamento das mensalidades do acadêmico for realizado integralmente pela entidade ou empresa associada, mediante formalização expressa.

Estiveram presentes na assinatura do convênio o presidente da ACI, Marcelo Lauxen Kehl, e o reitor da Feevale, Cleber Prodanov.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.