Feevale abre processo seletivo para Programa Bolsas Santander Graduação | Universidade Feevale

Feevale abre processo seletivo para Programa Bolsas Santander Graduação

01/08/2018 - Atualizado 09h31min

Inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de agosto
 
A Universidade Feevale disponibiliza processo de seleção de estudante para o Programa Bolsas Santander Graduação. Por meio de edital, a Instituição selecionará dez estudantes para participar do programa, que tem o objetivo de possibilitar que estudantes de graduação, regularmente matriculados, possam dar continuidade nos estudos por meio de uma bolsa-auxílio no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) mensais durante o período de 12 meses ininterruptos, a partir do mês de outubro de 2018. Os requisitos para participar do edital estão disponíveis pelo site www.feevale.br/santander. Em seguida, os interessados devem se inscrever pelo site do Santander, disponível no edital, até o dia 6 de agosto.

Sobre o Santander Universidades
O Santander Universidades é pioneiro em desenvolver ofertas adequadas para cada fase de vida do estudante e investe fortemente na educação superior: desde 1996, foram mais de €1,6Bi em todo o mundo. Até hoje, já foram concedidas mais de 290 mil bolsas de estudos em 21 países, nos quais mantém parceria mais de 1,1 mil universidades. No Brasil, são mais de 300 instituições conveniadas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.