Exposição Movimentos pode ser conferida no Teatro Feevale | Universidade Feevale

Exposição Movimentos pode ser conferida no Teatro Feevale

14/01/2019 - Atualizado 15/01/2019 09h06min

O público pode conferir até 31 de março, no Espaço Cultural Feevale, localizado no 4º andar do Teatro Feevale, a exposição Movimentos. A mostra, que integra as comemorações dos 20 anos do Coro Canto e Vida e dos 10 anos do Movimento Coral Feevale, é composta por imagens do cotidiano de um movimento que acolhe e integra cantores e instrumentistas da comunidade.

 
As imagens, fotografadas e impressas, representam a trajetória sonora de um projeto que reúne pessoas únicas, com suas diferenças, que se encontram todas as semanas para cantar e tocar. É nesse fazer musical em grupo que vozes e instrumentos se integram e sincronizam, respeitando as singularidades e a sonoridade de cada um. As imagens contam um pouco do trabalho realizado pelos grupos Coro Canto e Vida, Coro Unicanto, Coro Sinfônico Comunitário, Coro Infantojuvenil, Laboratório Coral e Grupo Instrumental. “O material que compõe a exposição foi reunido com o apoio de muitas pessoas que participaram dessa trajetória”, afirma o coordenador do Espaço Cultural Feevale, Anderson Luiz de Souza.  



Exposição Movimentos

Visitação: gratuita, até 31 de março

Local: Espaço Cultural Feevale, 4º andar do Teatro Feevale (ERS-239, 2755), em Novo Hamburgo

Horário: de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, ou em fins de semana, em dias de espetáculo

Mais informações: espacocultural@feevale.br

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.