Executivo da Feevale está no ranking do Prêmio 100 IT Leaders 2014 | Universidade Feevale

Executivo da Feevale está no ranking do Prêmio 100 IT Leaders 2014

17/10/2014 - Atualizado 14h18min
Prêmio reconhece os melhores executivos em TI do mercado brasileiro

O gerente de TI da Universidade Feevale, Carlos Henrique Schwartzhaupt, está na lista dos 100 considerados os melhores CIOs (Chief Information Officer) do ano do prêmio 100 IT Leaders 2014, divulgada nesta semana pela Revista Computerworld. A Instituição está na lista em reconhecimento ao aplicativo mobile da Universidade, o Aluno Feevale, ferramenta que possibilita aos estudantes o acesso rápido aos principais recursos da Central do Aluno da Instituição. Este é o segundo ano consecutivo que a Feevale figura na lista dos 100 melhores CIOs do prêmio IT Leaders.
 
O prêmio 100 IT Leaders 2014 é responsável pela mais conceituada lista e premiação dos melhores executivos de TI do mercado brasileiro. Ele tem como base um completo estudo anual de Gestão de TI nas organizações brasileiras, realizado através de uma pesquisa respondida por CIOs de empresas de grande porte e tradicionais investidores em TI. Mais informações no site www.itleaders.com.br.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.