Evento voltado ao trabalho e mercado começa nesta quarta-feira | Universidade Feevale

Evento voltado ao trabalho e mercado começa nesta quarta-feira

22/04/2014 - Atualizado 18h01min
Marcelo Clark Alves, presidente da ACI-NH/CB/EV, fará a palestra de abertura

O presidente da ACI-NH/CB/EV, Marcelo Clark Alves, realizará nesta quarta-feira, dia 23, a palestra de abertura do Trame 2014 – Trabalho e Mercado. Ele falará sobre formação, carreira e mercado de trabalho a partir das 19h30min, no Salão de Atos do Câmpus II. O evento é gratuito e aberto à comunidade.
 
O Trame 2014, que segue até sexta-feira, dia 25, é voltado a acadêmicos e graduados, bem como a empresários e demais interessados. O objetivo é apresentar oportunidades, promovendo a interação entre o mercado de trabalho e a formação profissional. Nos dias 24 e 25 acontecerá, das 17h às 21h, na Rua Coberta, uma feira de oportunidades, ocasião em que representantes de empresas estarão presentes para divulgar oportunidades de empregos, estágios e programas de trainees, bem como de suas marcas e filosofias.
 
Além do recebimento de currículos, com atendimento feito pelas empresas, esta edição do Trame contará com o apoio dos cursos de Gestão de Recursos Humanos e de Psicologia, cujas equipes darão orientações para a elaboração ou atualização do currículo dos candidatos. A Agência de Talentos e o Programa Inove, que visa à inclusão de pessoas com deficiência no quadro de funcionários da Feevale, também divulgarão oportunidades e darão orientações aos interessados.
 
Já estão confirmadas as presenças de representantes do CIEE-RS, Fiergs - Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Estagiar - Estágios e Efetivos, Grupo Herval, Hospital Regina, HP, KPMG, Grupo Plínio Fleck, Famastil Taurus, Rech Informática, Sancal, Selina Emprega, Seta, Unimed Vale do Sinos, Unique e Grupo Sinos.
 
Mais informações: www.feevale.br/trame ou (51) 3586-8822.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.