Estudante da Feevale é selecionado para a equipe internacional do desafio Red Bull Can You Make It? | Universidade Feevale

Estudante da Feevale é selecionado para a equipe internacional do desafio Red Bull Can You Make It?

26/03/2018 - Atualizado 14h11min

Felipe Machado é o único gaúcho da competição e representará o Brasil no grupo Wild Card Team
 
Felipe Machado, acadêmico do curso de Design da Universidade Feevale, foi escolhido para integrar a equipe internacional Wild Card Team do Red Bull Can You Make It? Dos 200 grupos selecionados para participar da competição, 199 são universitários e apenas a equipe de Machado é heterogênea, ou seja, formada por estudantes de diferentes lugares do mundo:  o estudante de Design, do Brasil; Evangeline Chan, da Malásia; e Anastasiia Volchenkova, da Ucrânia. De 10 a 17 de abril, os competidores viajarão pela Europa – por, no mínimo, quatro países - sem dinheiro e sem celular, utilizando apenas latas de Red Bull como moeda de troca.
 
Para Machado, será interessante cumprir o desafio com as integrantes do Wild Card Team, já que se conhecem apenas pela internet.  “Vamos aprender na prática a importância do trabalho conjunto e o quanto as individualidades são fundamentais para alcançarmos objetivos em comum. Acredito que vou crescer muito como pessoa, pois o desafio se trata de uma vivência em que as relações humanas são as chaves para a sobrevivência, uma vez que seremos ajudados por completos estranhos. Além disso, espero conhecer lugares que jamais visitei e entender mais sobre as culturas locais, línguas, costumes e viver ao máximo cada minuto desta que será uma experiência inesquecível”, relata.
 
A viagem será transmitida para 60 países, bem como todo o percurso será registrado, nas páginas de Facebook, Instagram e YouTube da Red Bull. Durante a trajetória, Machado precisará de seguidores, curtidas e comentários nas postagens que fará em seu Instagram (@lipeomachado) por meio de um aplicativo em um dispositivo que a empresa fornecerá. Quanto mais interações nas redes sociais, mais latas os competidores receberão para cumprir as tarefas, bem como para se alimentar, se locomover e dormir.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.