Estão abertas as inscrições para o 8º Madrugadão Feevale | Universidade Feevale

Estão abertas as inscrições para o 8º Madrugadão Feevale

17/09/2014 - Atualizado 10h55min
Competição de criatividade acontece nos dias 7 e 8 de novembro

Estão abertas, até 6 de outubro, as inscrições para o 8º Madrugadão Feevale. O evento, que visa incentivar acadêmicos dos cursos da área de comunicação e afins a produzir uma campanha publicitária para um cliente real, acontece nos dias 7 e 8 de novembro, no Câmpus II da Universidade Feevale.

Neste ano, 20 equipes poderão participar da competição, não havendo número limite de equipes por instituição. Cada equipe deve contar com no mínimo oito e no máximo 12 integrantes, todos devidamente matriculados em cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Design, Letras, Fotografia, Audiovisual, Artes Visuais, Moda, Marketing, Administração ou Jogos Digitais. Cada equipe deverá, também, escolher um padrinho, profissional do mercado de comunicação, para orientar seus trabalhos durante a madrugada.

Para se inscrever no 8º Madrugadão a equipe deve fazer o download do formulário de inscrição no site www.feevale.br/ensino/cursos-e-eventos/8o-madrugadao-feevale, enviá-lo devidamente preenchido para madrugadao@feevale.br, e aguardar o e-mail de confirmação para as próximas etapas da inscrição.

5º Mídia Experience


 Paralelo ao Madrugadão, a Feevale realiza o 5º Mídia Experience. O evento reúne alunos dos cursos de Jornalismo e Relações Públicas com o objetivo de realizar a cobertura jornalística e a assessoria de imprensa, antes e durante o evento, de uma equipe do 8º Madrugadão Feevale. As inscrições estão abertas até o dia 6 de outubro e podem ser feitas pelo site www.feevale.br/ensino/cursos-e-eventos/8o-madrugadao-feevale, no link Mídia Experience.

Assim como o Madrugadão, as vagas para o Mídia Experience são limitadas a 20 equipes, formadas por no máximo três integrantes, tendo, obrigatoriamente, um aluno de Jornalismo e um de Relações Públicas. Mais informações no site de inscrição ou pelo telefone (51) 3586-8822.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.