Estão abertas as inscrições para o 6º Salão Fundarte/Sesc de Arte 10x10 | Universidade Feevale

Estão abertas as inscrições para o 6º Salão Fundarte/Sesc de Arte 10x10

23/06/2017 - Atualizado 13h51min

Exposição de trabalhos selecionados acontecerá de 10 de outubro a 30 de novembro
 
As inscrições para o 6º Salão Fundação Municipal de Artes de Montenegro / Serviço Social do Comércio (Fundarte/Sesc) de Arte 10x10 estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 20 de julho, na sede da Fundarte (Capitão Porfírio, 2141, Montenegro), das 9h às 12h e das 14h às 18h. Inscrições também poderão ser feitas via correio, com registro, postadas até a data limite da inscrição. Não serão aceitas inscrições via e-mail, fax ou de forma condicional. Podem se inscrever artistas brasileiros e estrangeiros legalmente residentes no país, de forma individual ou coletiva.
 
O Salão destina-se a reunir trabalhos de pequeno porte, nas modalidades desenho, escultura, pintura, fotografia, gravura e objeto, com medidas que não excedam 10cm de largura, 10cm de altura e 10cm de profundidade. A seleção dos trabalhos será realizada em etapa única por uma comissão de seleção e premiação, indicada pela Fundarte. A exposição das obras selecionadas ocorrerá na Galeria de Arte Loide Schwambach da Fundarte, entre 10 de outubro e 30 de novembro. Mais informações pelo telefone (51) 3632-1879 ou pelo e-mail fundarte@fundarte.rs.gov.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.