Especializações enfocam a sociedade, a educação e as humanidades | Universidade Feevale

Especializações enfocam a sociedade, a educação e as humanidades

Pós-graduação lato sensu da Universidade Feevale está com inscrições abertas para diversas opções de cursos

Com foco nas necessidades do mercado de trabalho, a Universidade Feevale oferece diversos cursos de pós-graduação lato sensu na área de Sociedade, Educação e Humanidades. As especializações, vinculadas à Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), estão direcionadas para suprir a demanda do mercado por profissionais atualizados e com múltiplas competências. O corpo docente conta com profissionais renomados em suas respectivas áreas. 
 
A coordenação geral é do professor Daniel Sica da Cunha, para quem as sociedades são instáveis e dinâmicas, de modo que o conhecimento se desatualiza com rapidez. Exige-se, dos profissionais, cada vez mais habilidades, como flexibilidade, iniciativa, novos conhecimentos e posicionamento frente às demandas da realidade contemporânea. “Os cursos de pós-graduação instrumentalizarão esses profissionais com técnicas interdisciplinares, para que estes se tornem mais completos e aptos a solucionar os hipercomplexos problemas do mundo contemporâneo”, afirma.

No site de inscrição www.feevale.br/pos, os interessados podem consultar informações específicas das especializações, como disciplinas, corpo docente, investimento e possibilidades de financiamento. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail latosensu@feevale.br ou telefone (51) 3586-8822. Confira os cursos e o limite para inscrição:

Cursos na área da Sociedade, Educação e Humanidades:
Direito Processual Civil: até agosto
Escrita Criativa: até 30 de julho
Arteterapia: até 27 de julho

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.