Escola de Aplicação recebe alunos da Escuela Preparatoria Juan Alonso de Torres, do México | Universidade Feevale

Escola de Aplicação recebe alunos da Escuela Preparatoria Juan Alonso de Torres, do México

Intercâmbio 2017
Intercâmbio 2017

O intercâmbio acontece por meio do acordo de cooperação entre as escolas

No dia 28 de março, a Escola de Educação Básica Feevale - Escola de Aplicação receberá cinco alunos e um professor da Escuela Preparatoria Juan Alonso de Torres, do México: Braulio Rivera Lara, Ana Miranda Coronel Sánchez, José Ángel Geyne Frausto, Jacqueline Aurora López Zamora e Paula Fernanda Cervantes Carvajal e a professora Maria Guadalupe Cardona Robledo. O intercâmbio acontece por meio do acordo de cooperação firmado em novembro de 2017 entre a Escola de Aplicação Feevale e a Escuela Preparatoria Juan Alonso de Torres.

Conforme a diretora  pedagógica da Escola de Aplicação, Lovani Volmer, os estudantes terão aulas regulares, participarão de passeios e ficarão hospedados em casas de famílias. Assim como ocorreu no ano passado, quando alunos da Escola Feevale estiveram no México, acompanhados pela diretora. 

Esse convênio internacional permite a cooperação entre as escolas de ensino médio de ambas as instituições por meio do intercâmbio de estudantes; a promoção de eventos científicos e culturais; o intercâmbio de informações e publicações acadêmicas; a mobilidade entre professores, entre outros.

 


 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.