Equipes de vôlei da Feevale são campeãs dos JUGs | Universidade Feevale

Equipes de vôlei da Feevale são campeãs dos JUGs

06/07/2015 - Atualizado 17h49min
Time masculino e feminino da Universidade representará o Estado nos Jogos Universitários Brasileiros

As equipes feminina e masculina de vôlei da Universidade Feevale venceram os 36º Jogos Universitários Gaúchos. O times entraram em quadra neste final de semana, 4 e 5 de julho, em jogos realizados na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. Essa etapa da competição foi organizada pela Federação Universitária Gaúcha de Esportes (Fuge) com apoio da Feevale.

O time feminino, treinado por Leandro Bitello, sagrou-se tricampeão dos JUGs. A equipe levou o título após vencer a UPF por 2 sets a 1. Já o time masculino, também treinado por Bitello, conquistou o campeonato sem perder nenhum set, derrotando a UFRGS, na final, por 2 sets a 0. Segundo o técnico, as duas equipes passaram por mudanças em 2015, com a entrada de novos atletas, o que trouxe uma dificuldade a mais para os times. “Se pudesse resumir em uma palavra a atuação das equipes eu diria superação, haja vista que durante a preparação tivemos poucas oportunidades em realizar jogos amistosos, dificultando muito a questão do entrosamento, fator importantíssimo para o voleibol”, disse. Confira os placares:

Feminino

Feevale x UFSM

1º set: 25 x 16
2º set: 25 x 19
Resultado: Feevale 2 x 0 UFSM

Feevale x Unisinos

1º set: 25 x 11
2º set: 25 x 19
Resultado: Feevale 2 x 0 Unisinos

Feevale x UFRGS
1º set: 25 x 20  
2º set: 25 x 23
Resultado: Feevale 2 x 0 UFRGS

Feevale x UPF
1º set: 25 x 21
2º set: 21 x 25
3º set: 15 x 07
Resultado: Feevale 2 x 1 UPF

Masculino


Feevale x UFPEL
1º set: 25 x 18
2º set: 25 x 20
Resultado: Feevale 2 x 0 UFPEL

Feevale x UFSM

1º set: 25   x   20
2º set: 25   x   23
Resultado: Feevale 2 x 0 UFSM

Feevale x Unisinos

1º set: 25    x    12
2º set: 25    x    15
Resultado: Feevale 2 x 0 Unisinos

Feevale x UFRGS

1º set: 25   x   23
2º set: 25   x   19
Resultado: Feevale 2 x 0 UFRGS

Com as vitórias, as duas equipes se classificaram para representar o Rio Grande do Sul nos 63º Jogos Universitários Brasileiros, que acontecem entre os dias 14 e 25 de outubro, em Uberlândia, Minas Gerais. “Para nos prepararmos para os JUBs vamos participar de competições como JIRGS, Copa Unisinos, Campeonato Metropolitano de Porto Alegre e Circuito Serrano Sesc. Estas competições farão com que as equipes evoluam do ponto de vista coletivo, além de intensificarmos os treinamentos. O objetivo é chegar nas finais dos JUBs e trazer os títulos para o Estado e Novo Hamburgo”, fala o técnico.

Além das duas equipes de vôlei, nos JUBs a Feevale também será representada pelos times de futsal masculino e feminino, pelo handebol feminino, pelos atletas Lucas Ferraz, Guilherme Scolari, Marina Reginaldo e Sandra Leonhardt, no atletismo, e Vanessa Scheffler e Lucas Borcart, na natação.

Equipes de vôlei campeãs dos JUGs

  • Equipe masculina
  • Equipe feminina
  • Técnico Bitello
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.