Equipes coletivas da Feevale conquistam o acesso à elite dos JUBs | Universidade Feevale

Equipes coletivas da Feevale conquistam o acesso à elite dos JUBs

O grande objetivo de três equipes coletivas de esporte da Universidade Feevale para a próxima temporada foi atingido: a classificação à primeira divisão dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). Na competição, disputada em Goiânia (GO), entre 18 e 29 de outubro, o futsal masculino e feminino, e o voleibol masculino fizeram uma campanha histórica e se credenciaram a representar o Rio Grande do Sul na elite do maior torneio universitário do país.
 
Treinado por Vilson Agostini, o futsal feminino conquistou a medalha de ouro da modalidade, vencendo as cinco partidas que disputou. Na final, as meninas venceram por 1 a 0 o Centro Universitário Celso Lisboa (RJ). Quem também ficou com o ouro foi o futsal masculino, que venceu três dos cinco jogos que disputou. Na final, a equipe comandada por Zeca Brochier empatou, no tempo normal, em 3 a 3  contra o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê-PB). A Feevale venceu por 5 a 4 nas penalidades.
 
Também contra a Unipê (PB), o vôlei masculino ficou com medalha de prata. Na final, os comandados de Leandro Bitello foram derrotados por 3 sets a 0, com parciais de 27x25, 25x18 e 25x22. No atletismo, Lucas Ferraz também foi ao pódio, conquistando medalha de bronze na prova do decatlo.
 
O coordenador do programa Esporte Universitário, Marcelo Marques Soares, ressaltou o esforço das equipes. “Estamos muito felizes com os nossos resultados nos JUBs. Tivemos um ano fantástico para o programa, participando de diversas competições locais que foram um laboratório para as equipes, pois, desde o início da temporada, estávamos cientes das dificuldades que teríamos na competição, enfrentando adversários de alto nível”, disse. A Universidade Feevale encerrou os JUBs com quatro medalhas. Mais informações podem ser obtidas no site www.cbdu.org.br.



Crédito: Vitor Costa/Cbdu

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.