Epílogo Grupo Vocal se apresentará no Câmpus II | Universidade Feevale

Epílogo Grupo Vocal se apresentará no Câmpus II

11/05/2017 - Atualizado 14h37min

Intervalo Cultural acontecerá no dia 30 de maio


Na última terça de cada mês, o Movimento Coral Feevale promoverá o Intervalo Cultural. No dia 30 de maio a Universidade Feevale receberá o Epílogo Grupo Vocal, formado por 10 integrantes com idade entre 15 e 25 anos, o grupo possui músicas de diversos estilos, como MPB, samba, bossa nova, internacional e gaúchas, com preparação vocal da sua regente, Maria Raquela Dalmás. A próxima edição do evento está marcada para dia 30 de maio, na Rua Coberta do Campus II da Instituição, das 18h30min às 19h30min. Mais informações sobre o grupo podem ser obtidas pelo site www.facebook.com/epilogogrupovocal.

Inscrição para as próximas edições

Podem se apresentar no evento funcionários, professores, acadêmicos, egressos ou alunos da Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação. Para se inscrever, é necessário: ter repertório para uma apresentação musical de, no mínimo, meia hora; enviar endereço do YouTube que tenha duas músicas executadas pelo participante ou grupo para avaliação; lista de músicas que serão apresentadas; número de músicos que participarão; e quais instrumentos serão utilizados. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail intervalocultural@feevale.br. Mais informações pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 7151.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.