Encontro nacional discute a extensão nas universidades | Universidade Feevale

Encontro nacional discute a extensão nas universidades

03/11/2017 - Atualizado 14h44min

Representantes da Universidade Feevale participam o evento, que se inicia nesta segunda-feira, em Porto Alegre

Na próxima semana, representantes da Universidade Feevale estarão presentes no XXVI Encontro Nacional de Extensão e Ação Comunitária e XIX Assembleia Nacional do ForExt, entidade representativa da extensão nas universidades brasileiras. Participarão do evento a coordenadora do Núcleo de Projetos, Luciane Iwanczuk Steigleder, e a assessora de Projetos, Ana Carolina Kayser. O encontro, que tem a temática Desafios da extensão frente ao cenário educacional brasileiro, acontece dias 6 e 7 de novembro, na Unidade Central do Centro Universitário Metodista (IPA), em Porto Alegre.

O evento reúne profissionais ligados à extensão no cenário educacional brasileiro, se configurando como uma oportunidade, para a Feevale, de conhecer os trabalhos das instituições parceiras, trocar experiências e discutir oportunidades e desafios. “Um dos temas de destaque é a proposta de curricularização da extensão, que vem sendo discutida como um importante diferencial para a formação de alunos no Ensino Superior”, explica Ana.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.