Encontro do Projeto Arte na Escola acontece na Villa Mimosa | Universidade Feevale

Encontro do Projeto Arte na Escola acontece na Villa Mimosa

17/08/2017 - Atualizado 10h51min

Atividade ocorrerá no dia 19 de agosto, juntamente com a exposição “Reminiscências, afetividades e outras delicadezas” da professora Alexandra Eckert
 
Neste sábado, 19 de agosto, ocorrerá mais um encontro do grupo de estudos do Arte na Escola, projeto de ensino que tem como objetivo a formação continuada dos professores de Arte. O evento, que é voltado para graduados e acadêmicos de Artes Visuais e Pedagogia, acontecerá na Casa das Artes Villa Mimosa, das 10h às 12h, em Canoas (Av. Guilherme Schell, 6270, Centro). O encontro enfocará a exposição Reminiscências, afetividades e outras delicadezas, da coordenadora da Pinacoteca da Universidade Feevale e artista Alexandra Eckert. A atividade é gratuita e não tem necessidade de inscrição.
 
A mostra conta com obras da série Histórias Pequenas, produções que incluem diários gráficos, livros de artista, postais, caixas e vidros de botica, latas de metal e lenços, entre outros, todos os objetos remetem a lembranças e heranças afetivas da artista. A visitação é gratuita e está aberta até o dia 3 de setembro, podendo ser visitada de terça a sexta-feira, das 9h às 18h e, aos sábados e domingos, das 14h às 19h.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.