Encontro de Preparação para intercambistas ocorre nesta terça-feira | Universidade Feevale

Encontro de preparação para intercambistas ocorre nesta terça-feira

24/08/2015 - Atualizado 17h25min
A reunião tratará de viagem de estudos a Buenos Aires

Nesta terça-feira, 25 de agosto, acontece o Encontro de Preparação para o Intercâmbio: Viagem de Estudos a Buenos Aires. A reunião, que é realizada pela Diretoria de Relações Internacionais, acontece no auditório da Reitoria, no 4º andar do prédio Lilás, no Câmpus II da Feevale.

A viagem de visita técnica de estudos, que ocorrerá entre 5 e 9 de setembro, conta com 16 alunos dos cursos de Administração, Gestão Financeira e Ciências Contábeis, e está sendo organizada pelo coordenador e professor do curso de Ciências Contábeis e Gestão Financeira da Universidade Feevale, Marcelo Ayub. Além disso, o intercâmbio tem o objetivo de desenvolver o pensamento crítico e ético dos acadêmicos da Feevale, no que se refere à prática de negócios internacionais, comércio exterior e gestão de negócios de maneira geral, por meio do contato com outras realidades empresariais e acadêmicas da Argentina, que é um dos principais parceiros comerciais do Brasil. Durante a viagem, também, ocorrerão palestras na Fundación UADE, com visitas guiadas à Embaixada do Brasil, e na Bolsa de Comércio de Buenos Aires.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.