Encontro de Gastronomia discutirá novas tendências da área | Universidade Feevale

Encontro de Gastronomia discutirá novas tendências da área

29/09/2014 - Atualizado 09h12min
Atividade ocorrerá no Câmpus II da Universidade Feevale

Nos dias 30 de setembro e 1º de outubro ocorrerá o Encontro de Gastronomia Feevale - criatividade e sustentabilidade, voltado aos alunos, professores e profissionais de Gastronomia, Nutrição, Hotelaria e Turismo. O evento discutirá temas da atualidade e novas tendências do segmento gastronômico, além de proporcionar um espaço de troca de saberes entre estudantes, pesquisadores e profissionais da área.

O Encontro ocorrerá no Câmpus II da Universidade Feevale, realizadora do evento, e as inscrições podem ser realizadas até 28 de setembro, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos. Mais informações: (51) 3586-8822. Confira a programação:

30 de setembro, terça-feira

17h30min – Apresentação artística, com o cantor Hugo Miguel Treis

18h – Painel Rumos para uma gastronomia criativa e sustentável, com Rodolfo Krause e Marcelo Schambeck. Mediador: Maria Helena Weber

1º de outubro, quinta-feira

Manhã

Oficinas Gastronomia regional – Rio Grande do Sul no prato, com Daniel Vicente Bonho; Gastronomia regional – sobremesas gaúchas, com Hosana Maria Speranza Cimadon; Gastronomia saborosa para restrições alimentares, com Maria Helena Weber; Drinques e coquetéis gaúchos, com Edemilson Rosa Pujol; Espumante gaúcho – um século de história, com Rodolfo José Meyer Miranda

Tarde

14h - Mesa-redonda Pesquisa em gastronomia

16h15min – Mesa-redonda Mercado de trabalho e oportunidades em gastronomia

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.