Encontro com parceiros marcou os dez anos do Projeto Jovem Aprendiz | Universidade Feevale

Encontro com parceiros marcou os dez anos do Projeto Jovem Aprendiz

27/04/2018 - Atualizado 15h41min
Feevale recepcionou parceiros do Jovem Aprendiz
Feevale recepcionou parceiros do Jovem Aprendiz

No mesmo dia, aconteceu a certificação de 53 alunos 

No início desta semana, dois eventos realizados no Câmpus II da Instituição marcaram os dez anos do projeto Jovem Aprendiz Feevale. O primeiro deles foi um encontro com as empresas da região que são parceiras do projeto. Elas foram recebidas pela coordenadora Cláudia Teixeira Goulart. Em seguida, a certificação de 53 participantes do projeto completou a agenda do evento comemorativo. 

Sobre o projeto

O Jovem Aprendiz foi criado em 2007, a partir de demandas levantadas pela Instituição. É desenvolvido com foco na preparação para o mercado de trabalho e cidadania de jovens provenientes de famílias de baixa renda, a partir de atividades integradas nas áreas técnicas e humanas. O curso é direcionado à área de informática, mas os alunos participam, também, de aulas de português, inglês e psicologia, palestras e visitas a empresas e eventos de tecnologia. Além disso, o projeto tem como proposta assegurar a inclusão dos jovens nas dimensões social, cultural e profissional, garantindo espaços para atividades de extensão à comunidade acadêmica.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.