Empresas da ACI NH/CB/EV visitam Hub One | Universidade Feevale

Empresas da ACI NH/CB/EV visitam Hub One

Objetivo do encontro foi conhecer o espaço e as possibilidades oferecidas pela Diretoria de Inovação

10/04/2019 - Atualizado 12/04/2019 14h49min

Na tarde da última terça-feira, dia 9, a Universidade Feevale recebeu empresas associadas à Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI NH/CB/EV). Recepcionados pela diretora de Inovação, Daiana de Leonço Monzon, o vice-presidente da ACI regional de Estância Velha, Cláudio Pozza, e os representantes das empresas Paludo, Seta, Dimel e LT Química, entre outras, conheceram a estrutura do Hub One de Criatividade e Inovação, unidade do Feevale Techpark em Novo Hamburgo, além das possibilidades de serviços e parcerias oferecidos pela Diretoria de Inovação (Dinova).
 
De acordo com Daiana, o objetivo do encontro foi mostrar o espaço e o potencial que a Dinova tem com empresas por meio da Universidade. “Mostramos todos os programas que fazemos, como o Startup Teens, Startup Weekend, Diálogos Empresariais, serviços tecnológicos e outros programas, para que eles entendam que existe o potencial de relacionamento com a Feevale”, disse.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.