Empresários da região são apresentados ao Hub One | Universidade Feevale

Empresários da região são apresentados ao Hub One

Integrantes do comitê da ACI de Campo Bom foram recebidos pela diretora de Inovação da Feevale, Daiana de Leonço

Na última semana, a diretora de Inovação da Universidade Feevale, Daiana de Leonço Monzon, recebeu a visita de integrantes do Comitê da Regional da Associação Comercial e Industrial (ACI-CB) de Campo Bom. Durante o encontro, que aconteceu no Hub One de Criatividade e Inovação, unidade do Feevale Techpark em Novo Hamburgo, foram apresentados os projetos e ações que buscam integrar as esferas acadêmica, empresarial, governamental e social. O grupo visitante, coordenado pela vice-presidente da Regional ACI Campo Bom, Débora Trierweiler, contou com a presença do vice-presidente da Regional ACI Estância Velha, Claudio Pozza, e também com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) de Campo Bom, Henrique Scholz.
 
Durante a visita, Daiana frisou que a Universidade Feevale, assim como o Hub One e o Feevale Techpark, está de portas abertas para atender às necessidades específicas do grupo. “Essas ações nos consolidam como uma instituição comunitária, pois esse é um dos nossos papéis. Recentemente, fizemos uma visita à ACI de Campo Bom, onde levamos uma apresentação do Startup Plus, pensando em ações que poderíamos desenvolver em conjunto. E a visita acabou sendo uma extensão de tudo isso. A partir de agora, ficou definido que cada um, de acordo com a demanda de sua empresa, escolherá o programa que tem mais adesão para o seu negócio”, disse.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.