Empresa residente no Feevale Techpark foi responsável pela instalação do piso tátil na orla do Guaíba | Universidade Feevale

Empresa residente no Feevale Techpark foi responsável pela instalação do piso tátil na orla do Guaíba

29/06/2018 - Atualizado 11h08min

Obra de revitalização foi inaugurada na manhã desta sexta-feira, dia 29
 
A empresa Mover Acessibilidade, residente na unidade de Campo Bom do Feevale Techpark, foi a responsável pela instalação do piso tátil na orla do Guaíba, obra de revitalização que foi inaugurada nesta sexta-feira, dia 29. No projeto, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre, foi indicada a instalação do piso tátil elemento pinado, que apresenta grande vantagem em relação aos pisos de concreto convencionais. Com alta resistência e instalação mais rápida e limpa, o piso gera o mínimo de resíduos e descartes e tem uma interferência estética mínima nos espaços, ao mesmo tempo em que cumpre plenamente a norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) - NBR 9050. Para a obra, foram feitos, aproximadamente, 130 mil furos para a instalação de pisos direcionais e alertas em cerca de dois quilômetros de orla.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.