Empresa incubada no Feevale Techpark venceu Prêmio AGTI 2019 | Universidade Feevale

Empresa incubada no Feevale Techpark venceu Prêmio AGTI 2019

21/05/2019 - Atualizado 13h45min

A BioIn - Biotecnologia e TI, empresa incubada no Feevale Techpark, venceu o Prêmio AGTI de Inovação e Empreendedorismo 2019, realizado pela Associação das Empresas e Profissionais de Tecnologia da Informação do Vale do Gravataí (AGTI).  A empresa, que atua no setor do agronegócio com foco no monitoramento e controle biológico de pragas agrícolas, foi ganhadora do evento no último sábado, dia 18, em Gravataí.

“Acreditamos que iniciativas como essas promovem o desenvolvimento regional e são uma vitrine para excelentes projetos e empresas que estão iniciando no mercado. Com a premiação, vamos dar encaminhamento em nossa primeira patente de tecnologia”, disse Camila Corrêa Vargas, CEO da BioIn. A representante acrescentou que a empresa estará no Gramado Summit apresentando suas tecnologias.

Para Daiana de Leonço Monzon, diretora de Inovação da Feevale, é importante que as empresas do parque tecnológico participem de premiações para que possam receber reconhecimento e serem conhecidas, o que também influenciará para que o Feevale Techpark também tenha sucesso. “O suporte que o parque tecnológico apresenta para a BioIn vai fazer com que a empresa vá muito longe. A ideia é muito inovadora e com certeza, com essa matriz produtiva que temos aqui, tem potencial”, afirmou.

  •  Legenda da foto (da esquerda para a direita): Camila Corrêa Vargas, Rafael Evaldt secretário da Agricultura Pecuária e Abastecimento da Prefeitura de Gravataí, e Matheus Gomes CTO da BioIn

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.