Empresa incubada no Feevale Techpark integra Ranking 100 Open Startups | Universidade Feevale

Empresa incubada no Feevale Techpark integra Ranking 100 Open Startups

25/07/2019 - Atualizado 05/08/2019 11h14min

Daiana de Leonço Monzon

Outras duas startups do parque aparecem no Top 10 Sectors

O Ranking 100 Open Startups, que anualmente destaca as startups que mais despertam interesse no mercado corporativo e as empresas líderes mais engajadas no ecossistema de inovação, traz em 2019 uma empresa incubada no Feevale Techpark: a Pix Mídia, que também integra o ranking Top 10 Sectors na categoria Human Resources. Outras duas empresas, a Criativando e a Price Survey, integram o ranking Top 10 Sectors, respectivamente nas categorias Construction e Retail. A atratividade é medida por meio de critérios objetivos, vinculados com as relações de negócio estabelecidas entre startups e grandes empresas.

Trata-se de uma plataforma internacional que tem como objetivo dar visibilidade para as startups selecionadas pelo mercado, ampliando, assim, as oportunidades para as iniciativas que encontram-se em estágio adequado para a conexão com grandes empresas. A diretora de Inovação da Universidade Feevale, Daiana de Leonço Monzon (foto), diz que é gratificante ver que startups do Feevale Techpark estão sendo destacadas em rankings tão importantes. “Ter três empresas do parque nesses rankings faz muita diferença, porque o sucesso delas demonstra que o Feevale Techpark está fazendo um bom trabalho”, afirma.

Sobre as empresas:

  • Criativando: plataforma que conecta arquitetos, lojas e designers para que personalizem, criem e revendam o seu papel de parede. O site é um marketplace para criativos, onde é possível a troca de ideias e experiências, bem como a valorização do trabalho, a partir da exposição de itens de decoração personalizados.
  • Pix Mídia: empresa de tecnologia focada no desenvolvimento de software para digital signage. O software utilizado – IMidiaTV – é um sistema completo que permite o gerenciamento de programações de TV e tem vasta aplicação em comunicação corporativa, salas de espera, publicidade e varejo.
  • Price Survey: empresa data mining que fornece, em tempo real, informações seguras e rastreáveis sobre preços de produtos, promoções e posicionamento de gôndolas em lojas. As pesquisas de preços e de campo no varejo e na indústria podem ser regionalizadas e os resultados geoprocessados.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.