Empresa do Valetec é selecionada para participar de programa do Sebrae | Universidade Feevale

Empresa do Valetec é selecionada para participar de programa do Sebrae

17/03/2015 - Atualizado 09h30min

A MKT Tecnologia do Brasil, empresa estabelecida na unidade de Novo Hamburgo do Parque Tecnológico do Vale do Sinos (Valetec), foi selecionada para participar do Startup RS, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Sul (Sebrae/RS). O programa Desenvolver e fortalecer as Startups Gaúchas - Startup RS é uma iniciativa que visa desenvolver e promover empreendimentos inovadores em todo o Estado. O objetivo é contribuir para o aumento da competitividade das startups por meio da melhoria dos seus modelos de negócios e fomento a captação de investimentos.

Até julho, Iedo Joner (foto), sócio da MKT Tecnologia do Brasil, participará de uma série de workshops, consultorias e sessões de mentoria ministrados por especialistas, mentores e consultores. “O programa força o empreendedor a pensar em todos os aspectos do negócio, e no dia a dia dificilmente você tem tempo para fazer isso”, afirma Joner. A MKT Tecnologia do Brasil foi uma das 20 selecionadas para participar do programa. Mais informações sobre o Startup RS podem ser obtidas no site http://sites.sebrae-rs.com.br/startups.  

Sobre o TemWiFi
 
A MKT Tecnologia do Brasil produz, de forma inovadora no país, o equipamento TemWiFi, que disponibiliza as informações nele armazenadas em rede sem fio, de forma independente ou ligada com a internet. Desenvolvido com o objetivo de se tornar uma alternativa aos meios tradicionais de marketing, o TemWiFi é um equipamento padrão de acesso WiFi, no qual roda o software servidor de internet desenvolvido pela MKT Tecnologia do Brasil. O software reconhece o tipo de equipamento que está acessando (computador, celular ou tablet) e entrega o conteúdo no formato certo. A MKT oferece a locação do TemWiFi e o serviço de desenvolvimento de conteúdos específicos do cliente, para acesso no local de instalação, via WiFi. Mais informações estão disponíveis em www.temwifi.com.br.

Sobre o Valetec
 
Mantido pela Universidade Feevale, o Parque Tecnológico do Vale do Sinos (Valetec) incentiva projetos inovadores e promove o desenvolvimento tecnológico da região. Na unidade de Campo Bom estão instaladas 25 empresas, que geram 450 empregos diretos, e na unidade de Novo Hamburgo estão nove empresas, que geram 30 empregos diretos.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.