Egresso da Feevale é Campeão Brasileiro de Mountain Bike | Universidade Feevale

Egresso da Feevale é Campeão Brasileiro de Mountain Bike

11/08/2017 - Atualizado 14/08/2017 09h37min

No último fim de semana, o egresso do curso de Ciências Da Computação da Universidade Feevale, Francisco Rotta Müller conquistou o 1º Campeonato Brasileiro de Mountain Bike Ultramaratona. A prova, que integra o Circuito Soul de Mountain Bike no Rio Grande do Sul, contou com atletas de todo o país e foi disputada em Canela, na Serra Gaúcha.

Müller, que sagrou-se campeão nacional pela categoria Master A2 (entre 35 e 39 anos), após percorrer 105km – sendo 3.400m acumulados em subidas - comentou sobre a dedicação e o apoio que recebeu. “Me preparei muito para essa competição, pois  não é sempre que uma prova dessa magnitude acontece em nosso estado e, ainda mais, tão próximo da nossa região. Com muita paciência consegui aplicar tudo o que evoluí em meus treinos. Também agradeço muito a minha equipe e meus apoiadores, bem como familiares e amigos que vivem essa rotina comigo”, falou

O hamburguense é funcionário da Feevale e terá como sua próxima competição a ThreeRace, entre 29 de setembro e 1º de outubro, em São Francisco de Paula. O campeonato servirá como preparação para o principal objetivo de Müller no ano, a Brasil Ride, que acontecerá em Arraial D’Ajuda, na Bahia, de 15 a 21 de outubro, e é a competição mais disputada do mundo na categoria, contando com atletas olímpicos e mundiais. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.