Egresso da Feevale doa livros para a biblioteca da Instituição | Universidade Feevale

Egresso da Feevale doa livros para a biblioteca da Instituição

19/11/2015 - Atualizado 20/11/2015 12h39min
Pablo Pasqualotti doará exemplares de obras com as quais colaborou como autor

O quiropraxista Pablo Pasqualotti, graduado em 2013 pela Universidade Feevale, doará exemplares de quatro livros para a biblioteca Paulo Sérgio Gusmão, do Câmpus II da Feevale. Ao todo serão 16 exemplares de livros que possuem capítulos escritos pelo quiropraxista.

Os textos escritos por Pasqualotti abordam temas ligados ao envelhecimento humano, área estudada pelo quiropraxista no mestrado em Envelhecimento Humano da Universidade de Passo Fundo. Ao todo foram cinco capítulos escritos, sendo um deles de coautoria da acadêmica de Quiropraxia da Feevale, Nicole Bator. Segundo Pasqualotti, os textos são resultados das produções desenvolvidas no mestrado. “Ter produções científicas publicadas por um quiropraxista é muito positivo, pois ajuda a consolidar a profissão, que ainda é relativamente nova. Assim, futuramente teremos professores mestres e doutores quiropraxistas, o que ainda é raro”, fala Pasqualotti, que é o primeiro quiropraxista do mestrado.

Os livros que serão doados são: Bioética e Envelhecimento Humano, de 2014; Envelhecimento Humano – Integralidade e Interdisciplinaridade, de 2014; O Cuidado na Multidimensionalidade do Envelhecimento Humano, de 2015; e Doenças Crônicas – Diferentes Contextos, de 2015. A doação acontecerá nesta sexta-feira, 20 de novembro, às 10h30min, no Salão de Atos do Câmpus II da Universidade. A ação faz parte da programação do VI Seminário de Quiropraxia da Universidade Feevale, que acontece até sábado, 21, no mesmo Câmpus.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.