Egressa da Feevale desenvolve projeto Coffee and Work | Universidade Feevale

Egressa da Feevale desenvolve projeto Coffee and Work

Gislene Feiten Haubrich é doutora em Processos e Manifestações Culturais pela Feevale

19/06/2019 - Atualizado 15h04min

A doutora em Processos e Manifestações Culturais pela Universidade Feevale, Gislene Feiten Haubrich (foto), está à frente do projeto Coffee and Work. A plataforma colaborativa visa aproximar pessoas e encorajá-las a trabalhar juntas, investindo em um ponto de vista que vai além do produto ou serviço em si, mas é baseado no processo vivido no trabalho. 

A egressa destaca que o projeto surgiu após a conclusão da sua pesquisa de tese, na qual ela tratou das relações de trabalho em coworking e desenvolveu uma metodologia específica para análise comunicacional dessas relações. "Nossa vida é fundada na comunicação. Todos já ouvimos várias vezes que comunicamos o tempo todo. O problema é que a gente não entende bem o que comunicar significa. Eu acredito e defendo que mudar nossas relações humanas, em especial no trabalho, depende desse aprendizado de comunicação, de interação entre as pessoas", explica.  Gislene lembra que o foco, em geral, é garantir subsistência. “Não importa qual seja o emprego, o modo como trabalhamos é único, influencia nossa saúde e define nosso comportamento", complementa.  

A doutora se dedica há mais de seis anos à pesquisa com enfoque na relação entre comunicação e trabalho, período em que realizou seis meses de formação na Université de Strasbourg, da França, além de ter participado de congressos nacionais e internacionais. Os trabalhos publicados podem ser acessados no site abaixo

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.