Dois jogos são premiados durante o Gamepad 2018 | Universidade Feevale

Dois jogos são premiados durante o Gamepad 2018

06/09/2018 - Atualizado 11/09/2018 09h54min
Blunderbuster foi o jogo vencedor da Mostra Competitiva
Blunderbuster foi o jogo vencedor da Mostra Competitiva

Foram conhecidos nesta quarta-feira, dia 5, os dois projetos vencedores do Seminário de Games e Tecnologia (Gamepad 2018), evento realizado no Câmpus II da Universidade Feevale, evento que tem a finalidade de discutir e difundir o conhecimento sobre o papel dos jogos digitais e sua influência na sociedade. Estudantes apresentaram seus projetos durante a Mostra Competitiva de Jogos Digitais, resultando em dois jogos vencedores. São eles:


1º Lugar

Blunderbuster: um jogo 2D platformer, em que o jogador atua como um pirata sem navio e sem tripulação, tentando ganhar a vida invadindo embarcações alheias. Assim, ganhará pontos coletando moedas, derrotando marinheiros inimigos e abrindo caminho até o capitão da frota com sua arma tanto para combate quanto para movimentação.

Acadêmicos integrantes: Ana Soboleski, Felipe Dermann e Kassiana Fritz


2º Lugar

Angus: jogo de aventura e ação 3D em que o jogador precisa explorar os pequenos mundos, além de resolver puzzles e enfrentar inimigos para encontrar todos os fragmentos do colar mágico, com o objetivo de salvar o reino.

Acadêmicos integrantes: André Schuch, Luis de Almeida, Murilo Fazan e Sthefany Leão

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.